não mexer

header ads

Mulher sai de coma, acusa marido de queimá-la e morre.

No inicio dessa semana, um caso incomum deixou os moradores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, assustados. Uma mulher identificada como Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, que teve 90% do corpo queimado e estava internada há mais de mês no hospital da região, antes de morrer,  acordou do coma e acusou o marido de ter ateado fogo no corpo dela na frente dos filhos.

Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, que teve 90% do corpo queimado e estava internada há mais de mês no hospital da região, antes de morrer, acordou do coma e acusou o marido de ter ateado fogo no corpo dela na frente dos filhos.

Mulher acordou após dias de coma, mas não resistiu | Arquivo pessoal

No entanto, em depoimento à polícia, o marido contou aos policiais que a esposa tinha problemas psiquiátricos, e teria ateado fogo no próprio corpo. A versão da mulher, portanto, contraria o depoimento do marido.

Em um boletim de ocorrência registrado no último dia 26 de julho, o pai de Pamela foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e denunciou que a filha teria sido vítima de feminicídio. Segundo ele, durante uma briga do casal, o homem teria agrediu a vítima e depois jogado gasolina do quarto. Logo em seguida, o suspeito teria riscado um fósforo e ateado fogo com a vítima dentro.

A filha mais velha do casal, ainda de acordo com o relato do pai da vítima, foi ameaçada de morte caso contasse o que sabia para a polícia. O pai de Pamela afirmou que vai lutar pela guarda dos netos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rochedo. 

Com informações de Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários