não mexer

header ads

Homem morto com vários golpes de faca em Missão Velha quando seguia para casa.

Após quase dois meses sem o registro de homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi morta a golpes de faca na noite desta sexta-feira. Por volta das 19h30min o agricultor Evaristo Pereira dos Santos, de 55 anos, foi lesionado com duas facadas no tórax, uma no pescoço, outra nas costas e ainda socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha, mas não resistiu. Ele morava na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Maternidade) e seguia para casa quando o crime aconteceu perto do Bar do Espetinho São Miguel no cruzamento das ruas 11 de julho e Raimundo Filgueira da Rocha naquele bairro. A vítima não respondia procedimentos criminais e a polícia já tem o nome do suspeito, mas, até agora, ninguém foi preso.

O agricultor foi lesionado com duas facadas no tórax, uma no pescoço, outra nas costas e ainda socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Crime aconteceu no cruzamento das ruas 11 de Julho e Raimundo Filgueira no bairro Maternidade em Missão Velha. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Missão Velha e o sétimo do ano no município ou 58,3% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 4 de julho quando familiares encontraram o corpo do agricultor José Antonio do Nascimento, de 58 anos, numa rede em sua residência no Sítio Valentim. O mesmo apresentava uma lesão na face praticada por golpe de foice. Também não respondia procedimentos criminais e o caso segue envolto em mistério.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários