não mexer

header ads

Guindaste que segurava atração em festival despenca e deixa mais de 20 feridos em Manacapuru (AM).

O guindaste que segurava uma alegoria da Ciranda Flor Matizada montada para o 4° Festival das Cirandas de Manacapuru, no Amazonas, despencou e deixou mais de 20 pessoas feridas na noite do domingo (28).

Equipes do Corpo de Bombeiros que estavam no local realizaram o atendimento inicial

REPRODUÇÃO/TWITTER/WAGNER MACIEL

O Corpo de Bombeiros, que estava no evento, realizou o atendimento inicial das vítimas que ficaram feridas. Segundo a corporação, 23 pessoas foram atendidas e, em seguida, encaminhadas para um hospital do município.

 Três vítimas em estado grave precisaram ser transferidas para Manaus e receberam o atendimento médico de lá. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas com a queda do equipamento.

Em nota, o governo do estado afirmou que lamenta o acidente e está à disposição das vítimas para prestar todo o apoio médico necessário.

A Ciranda Flor Matizada também se manifestou nas redes sociais e disse estar acompanhando, juntos aos órgãos públicos, a assistência dada aos feridos. "Empenhamos solidariedade às respectivas famílias, rogando a Deus proteção a plena recuperação de todos", escreveu.

*Com a colaboração de Luiz Gubica, da Record TV

Postar um comentário

0 Comentários