não mexer

header ads

Candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, cumpre agenda no Cariri e faz caminhada na cidade do Crato.

O candidato ao governo do Estado, Capitão Wagner, cumpriu neste sábado (27), agenda no Crato e participou de uma caminhada no Centro da cidade. Capitão Wagner depois prestigiou a inauguração do comitê das candidaturas de Doutor Aloísio e de Fernanda Pessoa, que é candidata a deputada federal da coligação “União pelo Ceará”.

Acompanhado do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, do ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, da candidata ao Senado Kamila Cardoso (Avante) e do vice Raimundo Gomes de Matos, Capitão Wagner cumprimentou eleitores e simpatizantes e em entrevista concedida à imprensa, o parlamentar defendeu a criação de um ‘porto seco’ no Cariri, com objetivo de aproveitar a localização geográfica de Juazeiro do Norte e atender a demanda, não só da região, como também dos estados vizinhos. “Temos a plena convicção que a instalação de um ‘porto seco’ no Cariri vai viabilizar o escoamento da produção agrícola e industrial para todo o Nordeste e nosso foco é a instalação desse equipamento”, informou Capitão Wagner.

Capitão Wagner aproveitou ainda para reforçar que o apoio mais importante que tem recebido no momento é do povo cearense e frisou que pretende aproveitar o enorme potencial turístico da região do Cariri para ampliar a rede hoteleira, geração de emprego e renda aos municípios. “O apoio mais importante que eu tenho é com os cearenses e começamos a construir essa aliança em junho do ano passado. Percorremos vários municípios buscando a construção desse projeto descobrindo a principal vocação de cada cidade. A região do Cariri, por exemplo, tem um enorme potencial no ramo do turismo religioso, e por isso, temos conversado com empresários donos de hotéis para fazermos parcerias com quem tiver interesse em abrir esse tipo de empreendimento na região”, revelou.

Agenda em Juazeiro do Norte

Capitão Wager segue no Cariri, onde vai cumprir ainda hoje uma série de compromissos em Juazeiro do Norte: às 16h, participa de um adesivaço e depois, às 17h30, de caminhada, encerrando a agenda de sábado às 18h30, com um comício na cidade.

(*) Com informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários