não mexer

header ads

Campos Sales : Com acolhida ao Bispo Diocesano Dom Magnus Henrique Lopes, fieis e devotos de Nossa Senhora da Penha, participam do início dos festejos religiosos de sua Padroeira nesta segunda feira (22).

Com uma solene procissão saindo do mirante de Nossa Senhora da Penha, a partir das 17 hs, terá início no município de Campos Sales, abertura oficialmente das festividades de sua padroeira Nossa Senhora da Penha. 

O ato religioso contará com a participação do Bispo Diocesano Dom Magnus Henrique Lopes, autoridades municipais, fieis e devotos, os festejos religiosos estão a cargo do Pároco da paróquia de Nossa Senhora da Penha Padre José Adauto dos Santos Alencar.  

Momentos antes da carreata haverá no mirante de Nossa Senhora, um momento de oração e acolhida ao Bispo, pelo pároco e o prefeito municipal João Luiz, e o Vice Prefeito Coronel Paulo Hermann. A programação terá sequência com a realização de missas, novenas, salva de fogos, quermesses, leilões e visitação da imagem de Nossa Senhora as ruas e bairros da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários