não mexer

header ads

Bolsonaro cai ao cumprimentar apoiadores em Belo Horizonte.

 As campanhas políticas já começaram, e os candidatos à presidência do Brasil já estão nas ruas, tentando conquistar votos e apresentando propostas e protagonizando algumas situações inusitadas, como foi uma vivida pelo atual presidente e candidato à reeleição.

Na tarde da quarta-feira (25), O presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda enquanto cumprimentava apoiadores em Belo Horizonte.

Momento da queda do Presidente Jair Bolsonaro | ( Reprodução )

Na tarde da quarta-feira (25), O presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda enquanto cumprimentava apoiadores em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. ]

O susto ocorreu antes de o candidato realizar um pronunciamento em um comício eleitoral, Bolsonaro estava sendo abordado por jornalistas e cumprimentando simpatizantes no momento do tombo. Em seguida, aparentemente bem, o mandatário levanta e segue falando com as pessoas que o esperavam.

VEJA VÍDEO: 

  

Em Minas Gerais, Bolsonaro está na frente de seu principal rival nas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com a pesquisa mais recente, do Instituto Modalmais/Futura, Bolsonaro figura com 46,3% no estado, enquanto o petista tem 35,3%.

A pesquisa ouviu 1.200 eleitores de 323 municípios de Minas Gerais, entre os dias 16 e 19 de agosto. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é MG-09198/2022.

Com informações Metrópoles.

Postar um comentário

0 Comentários