não mexer

header ads

Após pedido de investigação da Câmara Municipal prefeito Edson Veriato de Potengi se manifesta sobre possíveis acusações.

NOTA

Foto: Reprodução.

“Na noite desta segunda-feira (01), a Câmara Municipal de Potengi recebeu denúncia para apurar possíveis irregularidades em nosso governo relacionadas a demissão de prestadores de serviços da coleta do lixo e limpeza urbana ocorridas no fim do ano de 2021.

Desde o início de nossa administração éramos sabedores da resistência que enfrentaríamos por parte daqueles que acreditam serem donos do poder e assim querem impor sua vontade sobre a vontade do povo.

Apesar das dificuldades e pressões, escolhemos, não ceder aos caprichos de certos atores e governar com e para o povo. Toda escolha tem um preço e entendo hoje que esse processo seja o preço de escolher o lado do povo.

Apesar de discordar, respeito a decisão da Câmara Municipal pela abertura do processo investigativo e a recebo com a consciência limpa de que, diferentemente de outras gestões, JAMAIS buscamos governar através do medo e da perseguição, sempre pautando nossas ações na busca pela melhoria de nossa cidade.

Torço por uma condução justa no processo investigativo para que a verdade possa de fato transparecer e assim se esclarecer que JAMAIS atuei no sentido de prejudicar qualquer servidor de nosso município.

Sigo com a consciência tranquila, determinado a seguir trabalhando por Potengi e à disposição da Câmara e da população para qualquer esclarecimento”.

Edson Veriato - Prefeito Municípal.

potenginainternet

SAIBA MAIS 

Após pedido de investigação da Câmara Municipal prefeitoEdson Veriato de Potengi se manifesta sobre possíveis acusações.

Potengi: Prefeito Edson Veriato (PT) diz que é vítima de "golpe político".

Populaçãode Potengi vai às ruas emdefesa do Prefeito Edson Veriato.

Câmarade Potengi é fechada evigiada pela policia, para impedir o acesso dapopulação.

PT orienta que vereadores de Potengisejam contra cassação do prefeito.

Potengi,CE: Juiz determina quePresidente da Câmara de Vereadores suspenda imediatamentea realização da sessãoextraordinária.

Postar um comentário

0 Comentários