não mexer

header ads

Anestesista fez postagem irônica antes de estupro e prisão.

A repercussão das imagens chocantes do estupro cometido pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra revoltaram o Brasil na última segunda-feira (11).

Pouco tempo antes da prisão em flagrante por estuprar uma grávida durante o parto, Giovanni Quintella Bezerra fez um post em tom irônico.

Giovanni Quintella era ativo nas redes sociais e costumava postar rotina em hospital onde estuprou grávida | Reprodução.

O vídeo, gravado por uma câmera escondida dentro de uma sala cirúrgica, mostra Giovanni colocando o pênis na boca de uma mulher grávida sedada, em plena cirurgia de parto cesárea.

Após investigações nas redes sociais do médico, foi possível ver que ele postou uma foto nas redes sociais antes de seu último plantão no domingo (10), onde faz uso de uma frase irônica: “Camarão que dorme, rende mais”.

Giovanni Quintella, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (11) pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi filmado por enfermeiras e técnicas de enfermagem do Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizado na Baixada Fluninense, no Rio de Janeiro. A equipe  suspeitou do comportamento do anestesista, principalmente pela quantidade de sedativo que ele administrava nas grávidas.   

O anestesista, que tinha o hábito de postar fotos em hospitais e centros cirúrgicos, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Nesta terça-feira (12), ele passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se a prisão em flagrante será convertida em preventiva.

Com informações do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários