não mexer

header ads

Um morto e outro gravemente ferido no Cariri após acidentes em Brejo Santo.

Dois acidentes de trânsito num curto intervalo de dez horas deixaram o saldo negativo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Brejo Santo. Por volta das 21 horas o chapeado Daniel Simplício da Silva, de 34 anos, seguia para sua casa na Rua Antonio Ambrósio (Bairro São Francisco) naquele município quando morreu. O mesmo bateu sua moto violentamente num veículo Hilux na Avenida Antonio Florentino daquele bairro.

Dois acidentes de trânsito num curto intervalo de dez horas deixaram o saldo negativo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Brejo Santo.

A vítima ainda foi socorrida às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida. O motorista do carro, residente no Sítio Passagem de Pedra na zona rural de Brejo Santo, permaneceu no local do acidente e até acionou o socorro. Inclusive, foi submetido ao teste de bafômetro que apresentou resultado negativo. O corpo de Daniel foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro

Antes, por volta das 11 horas, outro acidente já tinha sido registrado, porém na BR-116 em frente ao Parque de Eventos de Brejo Santo. Um jovem pilotava sua moto Honda de cor vermelha pela rodovia federal quando perdeu o equilíbrio e caiu na estrada na altura da Vila Cabaceiras. Ele sofreu fraturas nas pernas, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e a reportagem do Site Miséria não conseguiu a sua identificação.

Demontier Tenório/MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários