não mexer

header ads

Com 47,8% de renovação, Chapa Adísia Sá concorre às eleições da ACI.

Em eleição que será realizada no dia 3 de junho, a Associação Cearense de Imprensa (ACI) tem chapa única para o pleito. A Chapa Adísia Sá, que tem o jornalista Helly Ellery, atual diretor de Atividades Sociais e Culturais da entidade, como candidato a presidente, apresenta renovação de 47,8% em sua composição, uma vez que 11 dos seus 23 componentes não fazem parte da atual diretoria. A eleição será realizada das 8 horas às 18 horas, conforme está previsto no Artigo 35, § 9º, do Estatuto Social da entidade.


Dentre os nomes que concorrerão sem fazer parte da atual gestão, estão os de Angela Marinho (1ª secretária), Inês Aparecida (2ª tesoureira), Bernardo Lucas (diretor de Comunicação), Paula Bandeira e Filinto Elísio Aguiar (suplentes da diretoria), Alberto Perdigão e João de Deus Girão (Conselho Fiscal), Carmina Dias, Demitri Túlio, Eliezer Rodrigues e Miguel Ângelo de Azevedo (Nirez), para a Comissão de Ética.

A diretoria a ser eleita comandará a ACI a partir do dia 14 de julho de 2022, quando transcorrem os 97 anos da entidade, e terá mandato de três anos, vindo a administrar até o dia 14 de julho de 2025, quando a Associação chegará aos 100 anos. 

Postar um comentário

0 Comentários