não mexer

header ads

MG: 10 mortos estavam na lancha "Jesus" e são identificados.

Uma identificação prévia divulgada pela Polícia Civil de Minas Gerais neste domingo (9), revelou algumas características das dez pessoas que estavam na lancha “Jesus”, brutalmente atingida pela queda da pedra de um cânion em Capitólio, interior de Minas, no final da manhã do último sábado (8).

Todos que morreram estavam na mesma lancha, a "Jesus". A identificação ainda não foi finalizada devido ao estado dos corpos.

Reprodução.

De acordo com a polícia mineira, todas as pessoas que estavam na lancha eram conhecidas entre si e estavam hospedadas na mesma pousada na cidade de São José da Barra, também interior do Estado.

No total, são sete homens e três mulheres que possuíam entre 14 e 68 anos. Veja a lista:

Homem, 40 anos, natural de Betim (MG) - seria o piloto

Mulher, 43 anos, natural de Cajamar (SP)

Mulher, 18 anos, natural de Paulínia (SP) - filha da mulher de 43 anos

Homem, 67 anos, natural de Anhumas (SP)

Mulher, 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG) - Esposa do homem de 67 anos

Homem, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG) - Filho do homem de 67 anos

Homem, 14 anos, natural de Alfenas (MG) - Neto do homem de 67 anos

Homem, 24 anos, natural de Campinas (MG)

Homem, 35 anos, natural de Passos (MG)

A décima vítima foi um homem identificado formalmente: Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis, no Sul de Minas. O corpo dele foi liberado para os parentes.

FERIDOS

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, 32 pessoas foram atendidas por causa do acidente, a maioria com ferimentos leves.

Destas, 27 foram atendidas e liberadas: 23 delas da Santa Casa de Capitólio e outras 4 da Santa Casa de São José da Barra, a 46 km de Capitólio.

Duas pessoas com fraturas expostas foram para a Santa Casa de Piumhi, a cerca de 23 km de Capitólio. Outro paciente internado na Santa Casa de Passos, a 74 km de Capitólio, é um jovem de 26 anos e morador de Pimenta (MG). Ele deve ser operado nesta segunda-feira (10) e em seguida deve ter alta; a terceira pessoa que estava internada em Passos foi para um hospital particular e está estável.

Com informações de Jornal Estado de Minas


Postar um comentário

0 Comentários