não mexer

header ads

Diagnosticado com câncer, Sérgio Reis inicia tratamento às pressas.

O cantor sertanejo Sérgio Reis está passando por uma situação delicada após se envolver em polêmicas por defender o governo Bolsonaro, que fizeram ele até cancelar a gravação de um DVD que iria contar com a participação de vários famosos. Diagnosticado com câncer de próstata, o cantor sertanejo começou a fazer o tratamento de radioterapia contra a doença nesta quarta-feira (22).

Sérgio Reis é diagnosticado com câncer de próstata e inicia tratamento contra a doença (Foto: Divulgação).

Em entrevista ao portal Terra, Ângela Márcia, esposa do cantor sertanejo, contou que Sérgio Reis fará 20 sessões de radioterapia, e caso não dê os resultados esperados irão partir para outros métodos: “Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele fará hormonioterapia”, disse.

Aos 81 anos, Sérgio Reis é do grupo de risco, por isso os médicos que o atenderam decidiram não fazer cirurgias, pois será muito arriscado para sua saúde: “O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar. Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, desabafou Ângela.

O cantor vem travando uma verdadeira batalha contra as doenças já tem algum tempo. Além de acidentes em palcos e outras ocasiões, Sérgio Reis chegou a sofrer um AVC hemorrágico em 2018, aos 78 anos, enquanto estava voando. Na ocasião, ele teve que operar o cérebro e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde.

No fim de agosto desse ano, Sérgio Reis chegou a ser internado após um quadro de estresse devido às polêmicas com a Justiça brasileira. Na ocasião, foi divulgado que o motivo da internação era devido a uma inflamação da próstata (prostatite), o que veio a descobrir ser um câncer logo após exames aprofundados.

Fonte: Movimento Country

Postar um comentário

0 Comentários