não mexer

header ads

Caririense Kássia Santos vence programa musical da Record TV.

A cantora caririense Kássia Santos é a grande vencedora da segunda temporada do “Canta Comigo Teen”, competição musical exibida pela Record TV. A jovem venceu a competição por meio do voto popular, após disputar o prêmio de R$ 200 mil, com Bel Miranda e Pedro Pupak.

A vencedora ganhou R$ 200 mil e um apartamento.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Na grande final da competição musical, Kássia provou ao Brasil que, além da potência vocal e presença de palco, também tem carisma de sobra. Além do dinheiro da premiação, ela também ganhou um apartamento!

O Programa

O Canta Comigo Teen 2 contou com 12 episódios. Os oito primeiros compuseram a fase de eliminatórias, com 11 participantes se apresentando em cada um. Já no nono episódio, candidatos marcantes receberam uma segunda chance para tentarem se classificar. Depois, duas semifinais foram ao ar, seguidas pela grande final. No total, o repertório conta com 162 músicas.

Mas, para se tornarem finalistas, os participantes precisaram empolgar o maior número possível de jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar do que escuta no palco, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o candidato consegue acumular. Quem conseguir levantar os 100 jurados se classifica diretamente para a final.

Na final, o grande vencedor é escolhido através da preferência do público, que vota em seu candidato no site oficial da emissora.

Com informações de R7.com

Postar um comentário

0 Comentários