não mexer

header ads

Duas motos levadas dos seus donos em Juazeiro e outra recuperada em Nova Olinda.

O balanço policial das últimas horas mostra que duas motos roubadas foram recuperadas em Nova Olinda e Juazeiro, onde outras duas terminaram levadas de seus donos. Em Nova Olinda o jovem Antonio Eduardo, residente no bairro Vila Alta, estacionou uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa ORP-4386, inscrição de Farias Brito, em frente ao Bar do Airton no Sítio Tabocas e esta foi furtada. Porém, horas depois recuperada por uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, o Sargento Pinheiro e os Soldados Carvalho e Otávio.

Moto que tinha sido furtada e foi recuperada em Nova Olinda (Foto: Divulgação)

Já por volta das 07 horas desta quarta-feira um homem de 37 anos acionou a polícia informando sobre o furto de sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta, cuja placa sabia apenas a numeração 2616. Ele disse ao Sargento Ramonilson e aos Soldados Ribeiro e Duarte que tinha estacionado perto do Mercantil Bom Jesus na Rua Letícia Vasconcelos (Frei Damião). No retorno ainda chegou a ver duas pessoas já em alta velocidade no seu veículo na direção do bairro Lagoa Seca.

Por volta das 18 horas outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Edival e os Cabos Menezes e Bezerra se deparou com um homem em frente a um posto de combustíveis na Rua Francisco Martins de Souza no bairro Frei Damião. Este falou ter trocado sua moto Honda CB 300 Twister de cor azul e placa DBR-6823 por uma Honda Titan de cor vermelha e placa HXR-0809, inscrição de Juazeiro. O problema é que esta última era roubada e terminou enganado.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários