não mexer

header ads

Bolsonaro irá a jogo do Flamengo em Brasília, que deve receber maior público no período da pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu comparecer ao jogo do Flamengo e Defensa y Justicia, que ocorre na noite desta quarta-feira,  no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores e deverá receber o maior público num estádio de futebol no Brasil desde o início da pandemia. São esperadas 18 mil pessoas.

Planalto confirma presença do presidente no estádio Mané Garrincha.

Na foto, o presidente Jair Bolsonaro em jogo do Flamengo em 2019 Foto: Jorge William / Agência O Globo

O governo do Distrito Federal exige que o torcedor terá que apresentar o teste negativo de PCR feito 48 horas antes, no máximo, para assistir à partida. O governo chegou a exigir a vacinação contra a Covid-19, mas, depois, recuou. Mas quem foi vacinado duas vezes poderá apresentar a carteirinha e está dispensado do PCR. O uso de máscara é obrigatório.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Presidência da República, confirmou ao GLOBO a presença de Bolsonaro na partida. Há uma expectativa da presença do vice-presidente, general Mourão.

O jogo com maior público até agora no país, desde que começou a epidemia, foi entre Santos e Palmeiras, na final da Libertadores, no Maracanã, em 30 de janeiro deste ano. Compareceram cerca de 8 mil pessoas.

Fonte: O Globo.

Postar um comentário

0 Comentários