não mexer

header ads

“Cigarrinha” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após tentar matar um casal.

Quatro dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Juazeiro. Por volta das 20 horas deste domingo o ex-presidiário Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 33 anos, o “Cigarrinha”, foi baleado perto de sua casa na Rua Eduardo Furtado, imediações do Prourb no bairro Triângulo, e morreu no Hospital Regional do Cariri. O crime foi praticado por dois homens numa moto e a vítima respondia por três crimes de lesões corporais, sendo o primeiro deles em julho de 2008 contra Geraldo Soares da Silva.

O crime foi praticado por dois homens em uma moto e a vítima respondia por três crimes de lesões corporais.

“Cigarrinha” respondia por três crimes de lesões corporais (Arquivo/Agência Miséria)

No dia 24 de outubro de 2019 ele foi julgado por uma dupla tentativa de homicídio à faca praticada no dia 28 de março de 2017 na Rua Antônio Adil da Nóbrega (Triangulo) e condenado a 8 anos e oito meses de prisão. O mesmo apelou e passou a responder em liberdade usando tornozeleira eletrônica. Ele perseguiu Ana Caroline Silva do Nascimento, na época com 17 anos, e esfaqueou nas costas, enquanto Francisco Anderson da Silva, de 25 anos, foi atingindo no rosto.

Este foi o nono homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 42º do ano no município. O último tinha acontecido quarta-feira (23) com a morte do servente de pedreiro João Vítor de Sousa, de 27 anos, no Hospital Regional do Cariri. Ele residia no Sítio Gavião e, na noite do dia 14 de junho, foi baleado quando seguia para casa pilotando sua moto e passava pelo Sítio Brejo Seco, caindo ao lado do veículo a 150 metros de sua residência.

Demontier Tenório/Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários