não mexer

header ads

Policial do RAIO em Juazeiro atira num amigo durante bebedeira.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo em Juazeiro do Norte e teve como autor dos disparos um policial militar do RAIO. Foi por volta das 22h30min de ontem na própria casa da vítima na Rua Capitão Celso (Bairro Novo Juazeiro), que trabalha como segurança e estava numa bebedeira com o amigo PM quando surgiu uma discussão por motivos banais.

O caso aconteceu na própria casa da vítima, que trabalha como segurança e estava em uma bebedeira com o amigo PM quando surgiu uma discussão por motivos banais.

PM do RAIO Rafael fugiu após balear o seu colega de farra Allef Silva (Reprodução)

Em meio ao conflito, o policial Rafael Henrique da Silva, conhecido por “Rafael Gago” sacou uma arma de fogo e atirou em Francisco Allef Silva Mulato, de 27 anos, ali residente. A polícia foi acionada por conta dos estampidos e, no local, esteve uma patrulha com o Subtenente Rodrigues e o Soldado Anderson, não encontrando mais o autor dos disparos.

Já a vítima caminhava com dificuldades pelo interior do imóvel derramando bastante sangue e pedindo ajuda. Os próprios policiais trataram de socorrê-lo ao Hospital Regional do Cariri. Allef não responde procedimentos criminais e segue internado num dos leitos do HRC em Juazeiro.

Informações: Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários