não mexer

header ads

Motorista da Sefaz morto a tiros de pistola em Brejo Santo no Cariri.

Exatamente dois meses e dez dias depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 21h30min deste sábado, no Sítio Baraúnas, o motorista da Secretaria da Fazenda e dono de um depósito de bebidas, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, o “Jeferson” que residia na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo foi morto a tiros. Policiais civis e uma Patrulha da Força Tática estiveram no local a exemplo do SAMU apenas constatando o óbito.

Segundo familiares, a vítima bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão.

Vítima morava na Rua Francisco Basílio no bairro São Francisco em Brejo Santo (Reprodução)

Segundo familiares, Jeferson bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária. Logo depois fugiu sem ser identificado e os policiais recolheram cinco capsulas de pistola calibre 380. O motorista era acusado de uma tentativa de homicídio em abril de 2016 que teve como vítima Danilo Pereira de Medeiros, cujo procedimento indiciou ainda Natanael Lucena Teixeira.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quarto do ano ou 66,6% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 6 de março, no Sítio Pau Branco, onde Maria Meyrailda Izidório Calista, de 36 anos, que residia na Rua Antonio Hermenegildo da Silva (Bairro Morro Dourado), foi morta a facadas pelo ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47 anos, que mora na Rua Antoniio Jerônimo no mesmo bairro e foi preso.

Demontier Tenório/Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários