não mexer

header ads

Pai esconde filho de 3 anos em um lençol para escapar da blitz.

Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram, na noite desta sexta-feira (23), uma criança de 3 anos sendo transportada no piso da frente de um carro de passeio escondida em um lençol. Quem conduzia o veículo era o pai do menino. A abordagem foi feita durante uma blitz em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

Pai esconde filho em um lençol para escapar da blitz em Paripueira (Reprodução)

Segundo os militares, o pai disse que saiu apressado de casa e como seu destino era próximo não levou a cadeirinha, equipamento obrigatório para o transporte de crianças. Ao perceber a blitz, ele escondeu o menino no lençol para que os policiais não percebessem a irregularidade.

O condutor foi notificado e após a regularização da situação ele foi liberado. O comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário Júnior, informou que a infração é de natureza gravíssima e resulta na perda de 7 pontos na carteira de habilitação. O valor é de R$ 293,47.

O flagrante aconteceu durante a Operação Paraíso das Águas, na cidade de Paripueira. Além dessa ocorrência, o BPRv registrou outras infrações como veículos sendo conduzidos por condutores inabilitados e também com os impostos em atraso. Todos foram devidamente autuados conforme a legislação. Foram feitas 49 abordagens e 27 Autos de Infração foram lavrados.

Fonte: G1 AL


Postar um comentário

0 Comentários