não mexer

header ads

Homem agride mulher a pauladas em Juazeiro e é morto por espancamentos.

Um homicídio por espancamentos foi registrado por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira na Rua Marieta França de Menezes na área denominada Santo Antonio (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Uma mulher de 45 anos, que ali reside e trabalha na fabricação de bijuterias, fazia cooper com os seus cães quando foi abordada pelo seu vizinho Cícero Rogério da Silva, de 37 anos.

Provavelmente, existia rixas entre os dois e surgiu uma discussão envolvendo os vizinhos quando Cícero, que parecia estar entorpecido, apanhou um pedaço de pau e atingiu a mulher na cabeça. O crime aconteceu perto da Escola Peluzio Correia de Macedo e houve reação de populares ao presenciarem a cena. Eles passaram a espancar Cícero que ainda correu para sua residência, mas faleceu em virtude dos ferimentos. Já a mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril em Juazeiro ou o dobro em relação ao mês anterior e o 21º do ano no município. O último tinha ocorrido sexta-feira quando o menor Mateus Wesley Alves de Oliveira, de 17 anos, que residia no Sítio Ipueira da Palha (Distrito de Dom Quintino) em Crato, foi morto a tiros num caso de latrocínio na Rua do Pau (Jardim Gonzaga) perto da divisa com Barbalha quando vendia bolos e reagiu ao assalto ao ser abordado por ladrões.

Com informações do site Miséria


Postar um comentário

0 Comentários