não mexer

header ads

Covid 19 - Policia Militar em ação em Santana do Cariri.

Após o município de Santana do Cariri apresentar um grande avanço de contaminação do novo Coronavírus, o gestor municipal na pessoa do prefeito Samuel Werton (DEM), se pronunciou na última quinta-feira (8), com novas medidas a fim de conter o avanço.

As medidas mais rígidas que começaram a valer desde o dia 8 de abril, tem contado com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O Subtenente Herbert que está à frente do destacamento local, relatou a nossa equipe de redação, que mesmo com o avanço da contaminação e vários óbitos registrado no município, ainda existe uma certa resistência da população em cumprir os decretos estabelecidos pelas autoridades, estadual e municipal.

Tendo em vista que o município de Santana do Cariri é muito extenso territorialmente falando, abrangendo sítios e distritos até a sede, o destacamento Militar de Santana do Cariri por sua vez, decidiu tomar medidas mais rígidas reforçando o policiamento e recebendo apoio das unidades da cidade de Crato com a tropa do Batalhão de Polícia do BPRAIO, para fazer um trabalho ostensivo de fiscalização e conscientização da população Santanense.

Vale lembra a população, que aqueles que apresentarem resistência em obedecer ao novo decreto municipal que entra em vigor nesta segunda-feira (19), infelizmente medidas mais rígidas terão de serem tomadas para evitar um maior dano e um possível colapso na rede pública de saúde do município.

Lembrando ainda que o prefeito municipal irá fazer um pronunciamento ao vivo nesta noite de domingo (18), às 19h pelo seu Instagram irá informar toda a população as novas medidas de segurança a serem tomadas.

blogdapedra


Postar um comentário

0 Comentários