não mexer

header ads

“Tenente” ameaçava vizinhos com arma em Araripe e em Mauriti outro atirava em cães.

O plantão policial das últimas horas registrou as apreensões de uma espingarda e facão em Araripe, outra espingarda em Mauriti e uma arma branca em Juazeiro. Por volta das 17h30min desta quinta-feira uma patrulha de Araripe com os Sargentos Xavier e R. Costa e os Soldados Samuel e Rocha esteve na Rua do Rosário (Distrito de Riacho Grande) na zona rural do município.

Em Juazeiro do Norte, um homem foi preso por ameaçar pedestres com uma faca.

Espingarda e facão de “Tenente” apreendidos em Araripe (Reprodução)

Eles foram avisados que um homem embriagado estava com uma espingarda ameaçando os vizinhos. Na residência do mesmo, os PMs encontraram apenas sua mãe de 86 anos a qual disse que o filho Antonio Tavares da Silva, de 61 anos, apelidado por “Tenente”, tem problemas mentais. O mesmo não estava em casa e sua genitora entregou aos policiais uma espingarda socadeira, além de chumbo, pólvora e um facão.

Informe Publicitário do site.


Dias antes, porém no Sítio Alto Vermelho em Mauriti a polícia prendeu o agricultor Jose Clemente de Caldas, de 35 anos, o “Aroldo”. Ele tinha uma espingarda e costumava atirar em cachorros a qual terminou entregue aos PMs junto com chumbo, pólvora e espoleta. Em Juazeiro, no cruzamento da Rua José Marrocos com a Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza), a polícia prendeu Cosmo Silva Cruz, de 26 anos, residente no bairro Salesianos, com uma faca e ameaçando os pedestres que por ali passavam.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários