não mexer

header ads

Jovem de 19 anos morto a pauladas em Missão Velha.

Após três semanas sem o registro de homicídios em Missão Velha uma pessoa foi assassinada na noite deste domingo naquele município. Por volta das 21 horas morreu no Hospital Geral de Missão Velha o jovem José Robson de Oliveira Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Geral na zona rural daquele município. Meia hora antes, o mesmo tinha sido vítima de espancamentos a pauladas perto de sua casa quando terminou socorrido às pressas pelo SAMU.

Ele foi vítima de espancamentos a pauladas perto de sua casa quando terminou socorrido às pressas pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Robson morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Geral de Missão Velha (Reprodução).

No hospital ainda houve tentativa de reanimação, mas Robson faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos. O sítio onde tudo aconteceu já fica perto da divisa com o município de Brejo Santo e, segundo informações de testemunhas passadas para a polícia, o principal suspeito do crime é uma pessoa identificada apenas por “Eduardo” que reside em Crato.

Este foi o segundo homicídio de fevereiro em Missão Velha e o quarto do ano ou 33,3% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 6 quando Cícero Gonçalves Leite, de 22 anos, que residia no Sítio Baixa do Quaresma foi surpreendido por tiros nas costas ao passar pelo bairro Maternidade. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto de cor preta.

MISÈRIA.

Postar um comentário

0 Comentários