não mexer

header ads

Jovem de 21 anos morre no HRC em Juazeiro após ser baleado com seis tiros em Salitre.

Um homicídio à bala foi registrado em Salitre se constituindo no segundo do mês de fevereiro e igual número de todo o ano passado no município. Por volta das 22 horas desta segunda-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o agricultor Antonio Mateus de Souza, de 21 anos, que residia na Rua Francisco Sales (Bairro Alto Alegre) em Salitre. Cerca de quatro horas antes ele foi lesionado com seis tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas.

O agricultor foi baleado com seis tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas na noite desta segunda-feira (8).

Com o homicídio desta segunda-feira, Salitre já se iguala aos dois do ano passado (Reprodução/SVM).

Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu em frente à casa do sogro no bairro onde morava. Mateus foi socorrido às pressas ao hospital local e, depois, transferido para Juazeiro. Ao ser informada sobre os disparos, uma patrulha da PM de Salitre com os sargentos Roberto e Gomes e o Soldado Vanderley foi ao local e soube que os acusados fugiram numa moto Honda Bros de cor laranja. Existem informações que, recentemente, a vítima se envolveu numa discussão por causa de uma mulher.

O outro homicídio deste mês em Salitre aconteceu no dia 1º e teve como vítima o criador de ovelhas Misael de Carvalho da Silva, de 26 anos, que residia no Sítio Barretos e seu corpo foi encontrado no Sítio Chagas com marcas de agressões a pauladas. Inclusive, ontem a Polícia de São Bernardo do Campo (SP) prendeu um dos acusados Josimário Francisco de Barros que, desde o crime está refugiado em São Paulo com o outro suspeito José Naildo Filho, o qual fugiu.

Da Agência Miseria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários