não mexer

header ads

Funcionário público sofre infarto e morre em quarto de motel

O funcionário público Ademir Lima dos Santos, de 40 anos, morreu na noite desse sábado (30) em um quarto de motel na Via Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Família diz que vítima sofria de problemas cardíacos e que estava com cirurgia de cateterismo marcada para a próxima semana. Caso ocorreu na noite desse sábado (30) em motel na Via Chico Mendes.


Funcionário público morreu nesse sábado (30) — Foto: Alcinete Gadelha/G1 AC


A suspeita é que a vítima tenha sofrido um infarto. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a gerência do motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois que o homem passou mal. Quando a Polícia Militar chegou no local, a equipe médica já havia atestado o óbito de Santos.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e exames para confirmar a causa da morte.


Enquanto aguardava liberação do corpo de Santos neste domingo (31), a tia dele, Claudia Maria contou ao G1 que a família soube da morte dele pela imprensa e que não sabe com quem ele estava no motel. Segundo ela, o sobrinho sofria de problemas cardíacos há cerca de dois anos e, inclusive, estava com um procedimento de cateterismo marcado para fazer na próxima semana.


"O Ademir já vinha com problema de saúde há muito tempo, era hipertenso. Apesar de ter só 40 anos, ele tinha esses problemas de saúde e o que causou esse infarto dele foi a pressão muito alta. A gente pede, por favor, que parem de denegrir a imagem do meu sobrinho. Ele era um funcionário público, um bom pai, um bom marido e ninguém tem o direito de julgar ninguém. Quem tem que julgar é Deus. Semana que vem ele ia fazer um cateterismo, mas ele não aguentou esperar, não deu tempo", disse a tia entre lágrimas.


Conforme a polícia registrou no boletim de ocorrência, a mulher que estava com a vítima disse que era garota de programa e essa era segunda vez que eles se encontravam.


Ela contou que ele estava muito agitado e chegou a dizer pra ela que tinha tomado suplemento que costumava usar quando corria. Um tempo depois, ele se deitou de barriga para cima e estava com dificuldade para respirar. A mulher ainda tentou ajudar, mas ele ficou desacordado e ela pediu socorro para a gerência do motel, que acionou a polícia.


G1

Postar um comentário

0 Comentários