não mexer

header ads

Criança morre em Barbalha após cair de moto em Nova Olinda

 Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu por volta das 11 horas desta terça-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Antonia Lavínia de Oliveira Amurim residia nas Casas Populares em Nova Olinda, e estava ali internada desde o dia 23 de janeiro quando teria caído de uma motocicleta. O acidente aconteceu no Sítio Poça em Nova Olinda e, inicialmente, a mesma foi socorrida ao hospital local e transferida para Barbalha em virtude do traumatismo craniano grave.

O acidente aconteceu no Sítio Poça em Nova Olinda e, inicialmente, a mesma foi socorrida ao hospital local e transferida para Barbalha em virtude do traumatismo craniano grave.

Lavínia morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha (Reprodução).

JUAZEIRO – Por outro lado, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Juazeiro do Norte prenderam mais uma pessoa com base na Lei Seca. Foi neste fim de semana quando os PMs interceptaram uma moto Honda Biz de cor azul e placa HWN-7075 na Avenida Castelo Branco no bairro Pirajá. O condutor João Paulo G. Sousa, de 36 anos, residente no bairro Limoeiro, apresentava fortes sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à delegacia com a moto recolhida ao Demutran.

Demontier Tenório/Site Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários