não mexer

header ads

Crato decreta luto oficial e lamenta perda do ex-prefeito Moacir Siqueira -“o joinha”.

A cidade do crato está consternada; O exprefeito do municipio,Moacir siqueira epelidado carinhosamente de joinha pelos cratenses,Faleceu na tarde da ultima quarta feira, Moacir estava internado desde o dia 1º de fevereiro,na unidade de terapia intensiva do hospital São Miguel. segundo informações ele foi hospitalizado após sentir uma indisposição, quando o quadro evoluiu e foi submetido ao teste da covid, cujo resultado deu positivo, iniciando ali sua batalha pela vida, não resistindo e foi a óbito. 


O empresário, que prestou relevantes serviços à municipalidade e a população cratense, faleceu aos 87 anos.  O Crato decretou luto oficial de três dias pela inestimável perda e lamenta profundamente. 

O Prefeito Zé Ailton Brasil que sencontrava em Brasilia recebeu com tristeza a notícia da morte do ex prefeito Moacir Siqueira e prestou solidariedade aos familiares e a  todos os cidadãos do Cratenses, lamentando profundamente a perda, através de áudio que replicamos aqui agora. Disse o Prefeito Zé Ailton: Ele administrou o Crato e fez o melhor que pôde como gestor para oferecer conquistas para a cidade, prestando um relevante trabalho, afirmou o atual gestor. 

Um grande incentivador do esporte, Moacir era um cratense de coração, que adotou essa terra como sua.  Nasceu dia 14 de agosto de 1933,em São José do Egito – Pernambuco. Joinha, foi presidente do Esporte Clube do Crato e atleta da Seleção Cratense,presidente da FUNDEL na gestão de Antônio Primo de Brito 1993/1996; Vice-prefeito do Crato 1997até 15/10/1998; e prefeito do Crato de 1998 a 2000. Ele tambem foimembro do Rotary e da Maçonaria.

As informações da assessoria de imprensa/Por Franciolli Luciano Jornalista registro profissional MTB Nº 0003901.

Postar um comentário

0 Comentários