não mexer

header ads

Agentes de Saúde acreditam em melhorias na nova gestão Juntos Podemos Mais

Nesta segunda-feira, 01, o Prefeito Municipal de Potengi, Edson Veriato, se reuniu com a Secretária de Finanças, Layla Maysse, o Secretário de Saúde, Francisco Marques, o Procurador Regnoberto Alves, a Coordenadora de Atenção Básica, Luiza Mayanne e os Agentes de Saúde para debaterem sobre direitos básicos e melhorias para executar a profissão dos servidores municipais.

    Os principais pontos foram as dificuldades que já vinham sendo enfrentadas pelos profissionais, que possuem expectativas de evolução. Os agentes afirmam que possuem “compromisso com o povo” e que “quem conhece o município são os Agentes de Saúde”, confirmam sentir melhoria na atual gestão “Juntos Podemos Mais”, possuindo uma expectativa de mudança e reconhecimento da área.

    O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, promete dar suporte para a valorização e reconhecimento dos servidores. O Prefeito afirma que pretende melhorar as condições de trabalho e começa pela parte da ouvidoria desses profissionais: “Estamos nos habituando, precisamos mudar. Esse contato nos permite analisar a situação de vocês (Agentes da Saúde). O nosso compromisso é não prejudicar os funcionários.”, pondera.

SECOM


Postar um comentário

0 Comentários