não mexer

header ads

Potengi realiza Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica do município de Potengi aconteceu nos dias 26 e 27 do corrente mês, tendo como tema: "Ensino Híbrido e Remoto: Novas Formas de Ensinar e Aprender". A mesma realizou-se de forma online, com a participação dos educadores.

No primeiro dia tivemos a composição da mesa com as seguintes participações: Prefeito Municipal Edson Veriato e a primeira dama, a Senhora Claudiana Veriato, o Secretário de Educação, Raimundo Nergino, a gerente do Paic, a Senhora Alcione Alves Rodrigues e a Senhora Rita de Cássia representante dos diretores. Também a participação do Dr. Jorge Emicles, representando o jurídico e a palestrante e psicóloga Erineide Moura. Contamos também com a participação do Deputado Federal Idilvan Alencar e do professor Roberto Sousa da Crede 20.


No dia seguinte o público alvo foram os outros funcionários da educação. Na ocasião a mesa foi composta pelas autoridades e os palestrantes do dia: Aline Sérgio, Antonio Brilhante e o Dr. Regnoberto Costa e a Senhora Neuma Tenório representando os funcionários.

GALERIA DE FOTOS.




Postar um comentário

0 Comentários