não mexer

header ads

Violência no último fim de semana de novembro deixa 45 mortos no Ceará

O Ceará teve um dos fins de semana mais violentos do ano. Entre a última sexta-feira (27) e o começo da madrugada de hoje (30), as autoridades fizeram o registro de 45 mortes violentas em todo o estado, com 34 assassinatos e mais 11 mortes decorrentes de acidentes de trânsito. Entre as vítimas dos homicídios estão duas mulheres adultas e uma adolescente de 13 anos.

(Foto:Reprdução)

Em Fortaleza, oito pessoas foram mortas no fim de semana, nos bairros Planalto Ayrton Senna, Siqueira, Moura Brasil, Praia do Futuro (duplo homicídio), Vila Peri, Conjunto Ceará e Cristo Redentor.

 Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), outras 10 pessoas foram assassinadas nos Municípios de Caucaia (5 casos), Maracanaú (3), Guaiúba e Eusébio. Neste último, um homem matou o próprio irmão a facadas, durante uma bebedeira na localidade de Olho D’Água.

 No Interior do estado, 16 homicídios foram registrados pelas autoridades policiais, sendo nove casos na região Sul e outros sete na região Norte.

 Na Região Sul os crimes aconteceram nos seguintes Municípios: Crato, Limoeiro do Norte, Jardim, Tabuleiro do Norte, Choró, Barbalha e São João do Jaguaribe (duplo) e Cedro.

 Na Região Norte, mais sete pessoas acabaram sendo assassinadas nos seguintes Municípios: General Sampaio, Trairi, Sobral, Independência, Ipueiras, Camocim e Marco.

 Acidentes de trânsito

 Onde pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito. Os 11 óbitos em quedas de moto, atropelamento, colisões e choques aconteceram nos seguintes Municípios cearenses:  Tejuçuoca (2 mortos), Mauriti (3 mortos), Coreaú, Barro, Granja, Croatá, Morada Nova e Russas.

 O acidente mais grave aconteceu na tarde de ontem (29), por volta das 16 horas, na rodovia estadual CE-384. Uma colisão de uma motocicleta com um automóvel resultou na morte das seguintes pessoas: Gilverton Oliveira Feitosa, 23 anos; William José Nunes da Silva, 19; e Natanael da Silva Nunes, 26.

 Mulheres mortas

 Três crimes de morte vitimando mulheres foram registrados no fim de semana. Ainda na sexta-feira (27), uma adolescente de 13 anos, identificada como Gabriele Alves de Oliveira, foi morta, a tiros, pelo ex-namorado. O caso ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna, na Capital. 

Em Camocim, a Polícia investiga a morte de Sílvia Helena de Brito, 38 anos, que teria sido vítima de espancamento em sua casa e acabou morrendo No Hospital Regional da Região Norte, em Sobral,

 O terceiro caso aconteceu em Independência. Uma jovem que estava desaparecida acabou sendo encontrada morta com sinais de violência. A vítima foi identificada apenas como Josiane. O crime aconteceu na localidade de Jaburu, na zona rural daquele Município.

 CN7

Postar um comentário

0 Comentários