não mexer

header ads

José Sarto será o segundo candidato no Brasil com maior tempo no rádio e TV

O deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e candidato a Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), será o segundo no Brasil com maior tempo para expor sua candidatura no rádio e na TV. A razão disso é o fato dele  e seu partido terem formado uma coligação cujos partidos, reunidos, possuem um total de 243 deputados federais.

Sarto terá grande vantagem sobre seus adversários com mais tempo na mídia.

Com mais tempo na TV e no rádio que os demais postulantes ao cargo, o deputado terá uma importante vantagem sobre seus adversários na campanha rumo ao Paço Municipal.  Sua exposição massiva na Mídia local é um dos trunfos que ele detém junto com os organizadores de sua campanha eleitoral.

Pesquisa publicada neste sábado (19) mostra que o deputado cearense só perde para Bruno Reis, do DEM que é candidato a prefeito de Salvador (BA), no tempo que lhe será reservado pela lei eleitoral na propaganda de rádio e TV.

Bruno Reis tem na sua coligação 287 deputados federais, e Sarto, 243. O terceiro colocado neste ranking é João Campos, do PSB de Recife (PE), cuja coligação possui  238 deputados federais.

Veja a tabela dos candidatos que terão maior tempo na mídia:


CN7


Postar um comentário

0 Comentários