não mexer

header ads

Decreto flexibiliza atividades no retorno ao funcionamento de 40% dos bares em Potengi

O Decreto Municipal estabeleceu na tarde desta quarta-feira (02) que serão retomadas a reabertura de todos os bares com 40% de funcionamento no município de Potengi.

(Foto: Potengi Na Internet)

A reunião aconteceu com a presença do poder executivo, donos de bares, vigilância sanitária, secretária de saúde, policia militar, guarda municipal, dentre outros  considerando os baixos casos de Covid-19, momento este propício para a retomada das atividades econômicas sendo tomadas todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

FISCALIZAÇÃO.

Apesar do retorno os donos de estabelecimentos devem evitar aglomerações obedecendo o limite de pessoas no local, distanciamento, uso de mascaras, álcool em gel,  e o horário de funcionamento que será mantido iniciando a partir das 8hs com fechamento ás 23hs com venda de bebidas alcoólicas. 

FERIADO.

Pela primeira vez na história Potengi não realiza seu aniversário de 63 anos que será comemorado sem festa neste próximo dia 04 de setembro, sexta feira. Algumas atividades foram flexibilizadas e outras foram prorrogadas. Eventos festivos, campeonatos e outras atividades que proporcionem um maior número de pessoas aglomeradas, permanecem proibidos.

Por: Ivanildo Souza.



Postar um comentário

0 Comentários