não mexer

header ads

Homem ameaça mulher com arma em Nova Olinda e jovem contra os pais em Juazeiro

Mais dois casos de violência doméstica registrados nesta quinta-feira na região do Cariri, mais precisamente nos municípios de Nova Olinda e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade foi por volta das 13 horas quando uma patrulha do Destacamento Militar de Nova Olinda prendeu um homem acusado de crime contra a Lei Maria da Penha e apreendeu uma arma de fogo.

Segundo informações recebidas pela PM, Cícero Roberto da Silva, de 39 anos, estava ameaçando sua companheira Marisa da Silva Pereira, de 21 anos. O mesmo foi preso pelo Sargento Canuto, os Cabos Fabiano e Wágner e o Soldado Carvalho e trazido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com o revólver calibre 22 apreendido. Recentemente, em julho, ele praticou crime de desacato.

Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta quinta-feira na região do Cariri.

 Cícero Roberto foi preso em Nova Olinda e a PM apreendeu um revólver (Divulgação)

Antes, pela madrugada, uma patrulha da PM esteve na Rua Nossa Senhora do Carmo (Timbaúbas) em Juazeiro, onde o jovem Francisco Leonardo Bezerra Chagas, de 27 anos, residente no bairro Pio XII, foi preso. Ele estava ameaçando os pais Francisco Wágner Chagas e Francinete Bezerra Lisboa, além de uma irmã. Em julho do ano passado ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo e, agora em maio, por contravenção penal contra um idoso.

ENTREVERO – Também na madrugada de ontem outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no cruzamento da Rua Conceição com a Avenida Carlos Cruz, onde dois homem estavam em luta corporal e ambos lesionados. Os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, sendo um homem de 31 anos, residente no bairro São Miguel, lesionado com uma facada no peito esquerdo e outro de 35 anos, que mora no Limoeiro, ferido no tórax.

MISERIA.

Postar um comentário

0 Comentários