não mexer

header ads

Família se inspira em "meme do Caixão" e enterra idoso com festa no RJ

Em são Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro, a família de Milton Dias Martins, de 69 anos, que morreu vítima de uma cirrose hepática, se inspirou no famoso “meme do Caixão” para realizar o seu enterro. 

O vídeo que mostra homens dançam enquanto carregam um caixão, viralizou e se tornou um dos mais famosos durante a quarentena. E no último sábado (1°), a família de Milton utilizou a mesma música e fez vários passinhos enquanto carregavam o corpo do idosos para enterrá-lo no Cemitério de Maruí, no bairro Barreto, em Niterói.

Rodrigo Lopes, um dos filhos de seu Milton, compartilhou o vídeo gravado, no dia do enterro, em suas redes sociais. Todos aparecem animados, sorridentes e realizando o último pedido do patriarca da família, que faleceu no dia 30 de julho.

“Então está aí. Meu pai não queria ninguém chorando. Então vamos lá. Descansa em paz . Sempre te amaremos até após a morte. Amor da família é para sempre. Fica na paz de Cristo”, disse o filho em seu perfil no Facebook.

A irmã de Rodrigo, Lila Luciene comentou a postagem do irmão e explicou que foi a forma encontrada pela família de demonstrar todo o afeto que sentiam pelo seu Milton.

“Foi difícil, mas tivemos que engolir o choro e fazer uma festa para ele do jeito que ele pediu. Foi a única forma dele sentir pela última vez nosso amor e respeito por ele!”, escreveu Lila na mesma postagem do irmão.

Com informações de Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários