não mexer

header ads

Três homicídios no Cariri e três mortes no trânsito no fim de semana.

Subiu de três para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e outras três mortes em decorrência de acidentes de trânsito com dois corpos de Crato, outros dois de Várzea Alegre e mais dois de Assaré e Farias Brito. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outras três no domingo.

Subiu de três para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Pedro Henrique foi morto a facadas em Várzea Alegre e Isaque a tiros no Crato (Foto: Reprodução)

Por volta de 01 hora da madrugada de sábado, no Bar do Leandro ao lado do Hospital São Raimundo em Várzea Alegre, Pedro Henrique Oliveira Fernandes, de 30, que residia na Rua Borginho (Bairro Patos), foi morto a facadas. Ele estava bebendo com o acusado Rafael Dantas Lima, de 27, que mora na Avenida Papai Raimundo (Sanharol) quando surgiu discussão. Ambos saíram feridos a exemplo de Diego Pereira Pinho, de 32 anos, que interveio no conflito. Pedro morreu no local, enquanto Diego e Rafael foram socorridos, sendo este último preso.

Quatro horas depois o agricultor Nivaldo Rodrigues da Silva morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Júlio Soares (Distrito de Ponta da Serra) em Crato e, sábado (10), completaria 25 anos. Às três horas da madrugada pilotava sua moto pela CE-292 naquele município quando caiu do veículo. Nivaldo terminou socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu e suas córneas foram captadas após doação feita por familiares.

Já às 6 horas, ainda no sábado, o agricultor José Kaique Lima Alves, de 18 anos, pilotava uma moto Honda CBX 200 de cor azul pela CE-176 na zona rural de Assaré quando sobrou numa curva e caiu morrendo no local. O acidente foi perto do Açude Cartaxo no Sítio Serra da Ema a uma distância de 2 Km para o centro da cidade. A vítima residia no Sítio Várzea Comprida naquele município.

Aos 30 minutos de domingo morreu no HRC em Juazeiro o mecânico Fábio Junior Gomes da Silva, de 30, que residia no Sítio Barriga Nova (Distrito de Betânia) em Farias Brito. Momentos antes, foi esfaqueado no pescoço em bebedeira com Claudiano de Souza Dantas, de 24, que terminou preso. O acusado morava onde tudo aconteceu, na Rua João Ribeiro da Silva na Vila Mutirão II, no centro de Farias Brito. Fábio Junior respondia por violência doméstica ao agredir e arrastar a ex-companheira no asfalto. 

No início da tarde morreu no Hospital São Camilo de Crato Isaque Santana, de 24 anos, que residia na Rua Raimundo Milfont (Bairro Vila Alta) naquele município. Às cinco horas da madrugada ele foi baleado a tiros de pistola .40 no antebraço, na mão e mais duas vezes no tórax e nas costas. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas José Alves de Figueiredo e Coronel Luiz Teixeira perto do Canal do Rio Granjeiro no centro de Crato e a vítima não tinha passagens pela polícia.

Por volta das 14 horas, ainda no domingo, Daniel Mendes de Araújo, de 49 anos, retornava de uma pescaria em Várzea Alegre quando bateu num buraco na BR-230 e caiu de sua moto Honda de cor vermelha morrendo no local. O acidente aconteceu no Km 95 da rodovia federal perto da entrada para o Sítio Vacaria naquele município. Daniel tinha ingerido bebidas alcoólicas durante a pescaria e seguia para casa na Rua Padre Cícero em Várzea Alegre.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários