não mexer

header ads

"Encher sua boca de porrada", diz Bolsonaro a jornalista ao ser questionado sobre Queiroz

O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar atenção pela forma como tem tratado os profissionais da imprensa. Neste domingo (23), ao ser questionado sobre os repasses de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente disse ter “vontade de encher tua boca de porrada” ao autor da pergunta, um jornalista do jornal O Globo.

Declaração foi dada durante agenda neste domingo (23). | Alan Santos/PR/Fotos Públicas.

Jornalistas que acompanhavam a visitam questionaram se a declaração se tratava de uma ameaça, mas Bolsonaro não respondeu e seguiu com a agenda. Voltou ao Palácio da Alvorada, foi questionado mais uma vez sobre o teor da frase - dessa vez pela reportagem do Estadão -, mas não se manifestou.

ENTENDA

Movimentações do extrato bancário de Márcia de Oliveira Aguiar, anexadas à investigação sobre o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, enquanto deputado estadual do Rio de Janeiro, mostram que seis cheques da mulher do ex-assessor, Fabrício Queiroz, foram compensados em favor da esposa do presidente Jair Bolsonaro em 2011, totalizando R$ 17 mil.

Com informações de Gabriela Biló e Camila Turtelli/O Estado de S. Paulo


Postar um comentário

0 Comentários