não mexer

header ads

Jovem de 19 anos morre afogado num açude em Brejo Santo

Mais um caso de morte por afogamento na região do Cariri foi registrado nesta segunda-feira. O jovem José Lucas Pinheiro dos Santos, de 19 anos, que residia no Sítio Canafístola na zona rural de Brejo Santo, tomava banho com parentes e amigos quando se afogou no açude da localidade por volta das 13h30min de ontem. Ao notar o desespero do rapaz um primo seu ainda tentou retirá-lo das águas, mas foi em vão.
Jovem de 19 anos morre afogado num açude em Brejo Santo
Foto: Arquivo/Agência Miséria
A ambulância do SAMU ainda esteve no local ante a perspectiva de salvamento o que não aconteceu. Já uma patrulha da Companhia de Brejo Santo acionou o Corpo de Bombeiros de Juazeiro, cujos militares só encontraram o corpo por volta das 17 horas. O mesmo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na manhã desta terça-feira na Perícia Forense de Juazeiro.
A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã do dia 10 de maio vitimando o pescador Charles Sousa da Silva, de 41 anos, que residia na Travessa Maria Luiza Piancó (Bairro Grangeiro) em Crato. Ele estava pescando no chamado Açude da Baixa localizado no Sítio São Vicente naquele município quando, provavelmente, se enroscou no galão que tinha amarrado na cintura e acabou preso no seu instrumento de pesca.
FONTE: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários