não mexer

header ads

Carro recuperado pela PM em Assaré, além de duas motos em Juazeiro e duas em Crato

Nas últimas horas o saldo foi positivo em se tratando da recuperação de veículos que tinham sido levados de seus proprietários na região do Cariri. Na manhã desta segunda-feira duas motos foram trazidas pela Polícia Civil de Crato para a Delegacia de Juazeiro as quais tinham sido recuperadas naquela cidade. Uma de placa PNI-6376, inscrição de Juazeiro, e a outra Honda de cor vermelha e placa OII-1195, inscrição também de Juazeiro.

Carro recuperado pela PM em Assaré, além de duas motos em Juazeiro e duas em Crato

Carro HB20 recuperado em Assaré e duas motos com placas de Juazeiro recuperadas em Crato (Reprodução/Diário do Nordeste)

Antes, no início da madrugada de sábado, a polícia de Assaré recuperou um carro roubado. Uma patrulha com os Sargentos Josenaldo e George e o Soldado Dharcio se deparou com um veículo Hyundai HB20 de cor branca e placas QUF 3463 estacionado na Rua Adão Gonçalves (Bairro Laranjeiras) naquele município aparentemente abandonado. O “proprietário” não apareceu e, na consulta, os policiais descobriram queixa de roubo ou furto.

Na sexta-feira, porém na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinha recuperado uma moto roubada. Na chegada dos PMs um jovem de 22 anos ainda tentou fugir pulando o muro, mas terminou preso. Dentro do imóvel estava uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor preta e placa PND-2411 a qual foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado.

Já às 21 horas deste domingo a equipe RAIO 06 patrulhava pela Rua das Flores (Bairro João Cabral) em Juazeiro quando se deparou com uma pessoa que pilotava uma moto Honda POP 110 de cor preta e sem placa a qual adotou um comportamento suspeito. Segundo a polícia, um veículo com as mesmas características do que vinha sendo utilizado em assaltos. Na consulta pelo chassi, os policiais descobriram que a placa seria POJ-2J33 e tinha sido roubada no dia 8 de maio.

Semana passada uma patrulha do POG recolheu um chassi raspado de moto encontrado na Rua Antônio Sobreira Guedes (Triângulo) em Juazeiro. Em contrapartida, na Rua da Conceição perto da agência da Caixa Econômica Federal no centro de Juazeiro foi furtada uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OIN-8316, inscrição do Ceará. O proprietário, de 40 anos, ali estacionou o veículo e não o encontrou mais ao retornar.

FONTE: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários