Prefeito que promoveu culto para curar Covid-19 é internado com a doença

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, está internado na unidade de tratamento semi-intensivo de um hospital do Rio de Janeiro após testar positivo para Covid-19.
Reprodução
A notícia causou repercussão no Brasil pelo fato do prefeito, adepto de uma igreja evangélica, ter incentivado recentemente um culto religioso que oferecia a “cura” para a doença.
Caxias é o 18º município mais populoso do Brasil e terceiro do estado do Rio. É também o segundo município fluminense em número de mortes por covid-19 (16 entre 81 casos confirmados), ficando atrás apenas da capital (106), segundo dados divulgados ontem (12) pela Secretaria Estadual de Saúde.
De acordo com a prefeitura de Caxias, Reis está internado desde a madrugada de sábado (11) no Hospital Pró-Cardíaco e apresenta "evolução satisfatória". Ele está sendo monitorado por um cardiologista e por um pneumologista.
A expectativa agora é a de que o prefeito mude sua postura assim que retornar ao trabalho, pois a cidade carioca é uma das cidades com mais casos no estado.
Agência Brasil
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: