não mexer

header ads

Bando tentar arrombar caixa eletrônico em Quixelô, durante perseguição houve troca de tiros e veículo capota em Acopiara


Na madruga desta sexta-feira, 25, por volta das 2h30, a Polícia Militar registrou tentativa de furto ao caixa eletrônico do Banco 24 horas, localizado na Prefeitura de Quixelô.

Os criminosos arrombaram o local para ter acesso à máquina e chegaram a usar um maçarico. 

Após a ligação os Militares perceberam que elementos estariam nas imediações do PPM da cidade, cercando o local. Policiais do destacamento de Quixelô, de imediato informaram da tentativa ao COPOM de Iguatu, o qual acionou o apoio da Força Tática, COTAM, RAIO, entre outras viaturas.
Durante a ocorrência o policiamento foi ao local, onde os infratores tentaram arrombar o caixa eletrônico com um maçarico e em seguida fugiram em um veiculo Ford Fusion, cor preta, ano 2007, inscrição de MT – Nova Ubiratan, o qual foi consultado e não consta queixa de roubo e furto.

Na ação foram realizados disparos contra o policiamento que revidou, (disparos realizados 02 de fuzil, 02 de pistola e 01 de CT), quando nas proximidades do Sitio Santo Antonio, zona rural de Acopiara-CE, o veiculo dos infratores perdeu o controle e capotou. Foram visualizados 05 elementos com armas longas que fugiram no matagal, o policiamento encontra-se em diligência no local como também a equipe do CIOPAER.

Fonte: Com informações do 10ºBPM /Gustavo Veras

Postar um comentário

0 Comentários