não mexer

header ads

Criança de 2 anos morre afogada em Mauriti e três jovens em acidentes com motos no Cariri


Subiu de dois para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri e é o terceiro consecutivo sem o registro de homicídios em nossa região. Neste foram três mortes em acidentes de trânsito, outras três vítimas de quedas e mais um caso de afogamento. Segundo levantamento do Site Miséria, dois corpos de Juazeiro e os demais dos municípios de Porteiras, Nova Olinda, Assaré, Crato e Mauriti.

Por volta das 18 horas deste domingo, na piscina de uma chácara no Sítio Pombos em Mauriti, a criança identificada como Pedro Otávio dos Santos Cunha, de 2 anos, que residia na Rua Padre Maranhão naquele município, morreu afogada. Ele estava com os pais na casa de um amigo e tomava banho com outras crianças quando se afogou. Os familiares ainda o retiraram das águas e levaram às pressas ao Hospital São José de Mauriti, mas já chegou sem vida.

Antes, às 6 horas num dos leitos do Hospital de Nova Olinda, morreu o jovem Antonio Tiago Peixoto dos Santos, de 19 anos, que residia no Sitio Triunfo na zona rural daquele município. Pela madrugada ele se envolveu numa colisão de motos na CE-292 no Sítio Grossos em Nova Olinda e outras três pessoas saíram feridas, sendo uma em estado grave. O jovem foi socorrido ao hospital local onde morreu pouco tempo depois.

Às 11 horas faleceu no HRC o agricultor Gilliard Pereira da Silva, de 23 anos, que residia no Distrito de Aratama em Assaré. Às três horas da madrugada ele pilotava sua moto pela Rua Sagrada Família perto do Cemitério de Assaré quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo com a garupeira Lucélia de Souza Silva, de 20, residente na Vila Moeda a qual segue internada. Os dois não usavam capacetes e sofreram traumatismo craniano. Segundo o Sargento Bandeira, o piloto não era habilitado.

Cerca de dez horas depois morreu no HRC, igualmente em Juazeiro, o jovem Francisco Pedro dos Santos Silva, de 21 anos, que residia na Travessa Boa Vista, 262 (Bairro Batateiras) em Crato. Momentos antes ele tinha se envolvido num acidente com sua motocicleta quando trafegava pela CE-292 em frente ao Colégio Agrícola de Crato. Uma garota que viajava na garupa da moto também foi socorrida ao hospital e segue internada.

QUEDAS – Vítimas de quedas morreram no sábado a aposentada Maria Iraci Leite de Lima, de 84 anos, que residia na Rua Francisca Pereira Lopes (Pedrinhas) em Juazeiro, e o agricultor Francisco Barros de Lucena, de 49 anos, que morava no Sítio Bezerra em Porteiras e estava internado no HRC em Juazeiro. Já neste domingo faleceu, também no HRC, João Ferreira Neto, de 52 anos, que residia na Rua Marechal Rondon (Tiradentes) em Juazeiro.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários