não mexer

header ads

Após fortes chuvas emissora de Potengi tem transmissão interrompida


COMUNICADO AOS LOCUTORES 

Informamos que excepcionalmente nesta terça-feira (25) não haverá programação “AO VIVO” da Rádio Zumbi Dos Palmares por motivo de ser o dia em comemoração ao “NATAL”. Serve também esta informação reforçada para o dia 31 de dezembro, último dia do mês do ano de 2018.

COMUNICADO AOS OUVINTES

Também reforço que a emissora esta passando por problemas de interferência no bloqueio do sinal FM, não se sabe ainda do problema especifico, mais tudo indica segundo informações do técnico de manutenção que se deve a uma infiltração de água decorrente as chuvas em um dos cabos que ligam a antena e o conector, com essa interferência não adianta ligar mais o transmissor, pois na maior parte do tempo ele não segura no ar meia hora de programação, e quando chove agrava-se o problema.

O Diretor de Programação, Ferreira Junior, nos informou que já foi comprado um novo cabo da antena e que irá substituir o antigo o quanto antes, após a troca esperamos receber normalmente o sinal sem nenhum problema. Pedimos a compreensão e informamos que estamos transmitindo normalmente em www.zumbidospalmaresfm.com.br ou em aplicativos de transmissão pela Internet disponiveis para smartphones e tablets. Em breve estaremos operando normalmente. 

Atenciosamente,

Ivanildo Souza - Locutor Publicitário/Gerência Emissora.
Jornalista & Produtor de Àudio.
(DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).


Postar um comentário

0 Comentários