não mexer

header ads

Diretor do Grupo A Notícia do Ceará se reúne com Rede de Comunicação em Curitiba

O Diretor Geral do Grupo A Notícia do Ceará, jornalista César Tavares, esteve nesta quarta-feira (15/1), na sede da Rede Evangelizar de Comunicação, comandada pelo padre Reginaldo Manzotti, em Curitiba (PR).

Na oportunidade, o jornalista trocou experiência sobre o novo momento vivenciado no segmento da comunicação. “Fomos ver de perto a estrutura e as estratégias geniais adotadas pelo padre Reginaldo e sua equipe, e como ele se tornou um ícone na TV, no rádio, na internet, capaz de atrair multidões”, explica César.

Para César, o profissionalismo e a dedicação das pessoas que trabalham na Rede Evangelizar são contagiantes. “Não restam dúvidas de que vi de perto uma super estrutura e bons profissionais trabalhando na Rede, mas a paixão e a dedicação que eles têm pelo trabalho e pelos ouvintes é um marco extremamente forte”, detalha.

Na sede da Associação, onde fica a Rede Evangelizar, no Centro da Capital paranaense, César Tavares foi recebido pela Coordenadora de Comunicação Cecília Maestrelli. “Fui muito bem recepcionado por Cecília, que conduziu a visita e apresentou todo o prédio onde ficam localizados os estúdios das rádios e a TV Evangelizar”, disse.


Para César, o esforço do padre Reginaldo deve ser mais valorizado e copiado por todo o País. “O padre possui um carisma gigantesco de se comunicar com as pessoas, a empatia dele é forte, e seria muito pouco ficar restrito em uma paróquia. Foi a graça de Deus que providenciou tamanha potência em atingir milhões de brasileiros, ajudando a resgatar a estima e a salvar vidas”, ressalta o diretor do A Notícia do Ceará.

Saiba mais

A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005 pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem através da mensagem de Deus. É uma instituição mantida por doações espontâneas de associados de todo o país e não possui interesses políticos e fins lucrativos. A Obra conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha.

ANC.

Postar um comentário

0 Comentários