não mexer

header ads

Prefeita Alizandra paga última parcela do 13º aos servidores, paga folha de pagamento e quita débitos de combustíveis

Administração da prefeita Alizandra Gomes (PT) no município de Potengi, cidade localizada no Cariri Oeste e distante cerca de 560km de Fortaleza, realiza hoje (10/12) pagamento da última parcela do 13º salário, folha de pagamento de todos os servidores e quita débito com combustíveis, fato inédito naquela cidade.
Foto/Adriano Mix.
Com uma administração séria e voltada para a responsabilidade fiscal, a prefeita Alizandra coloca suas contas em dia com servidores e fornecedores, uma dificuldade enfrentada por quase todos os prefeitos do Ceará é a questão de débito com combustíveis, haja vista ser uma despesa indispensável e necessária em qualquer cidade.

Nunca na história recente de Potengi um (a) administrador (a) tinha conseguido chegar no final de um ano administrativo com esse débito totalmente quitado, isso mostra a seriedade com o dinheiro público e respeito com a população potengiense.

Alizandra tem levado a administração de Potengi com pulso forte, cortando regalias e mostrando que uma cidade sem arrecadação pode se desenvolver com parcerias, criatividade e seriedade. O investimento nos artesões da terra levou o nome de Potengi a patamares nunca visto antes com o curso de capacitação em cutelaria promovido no município, hoje as facas produzidas em Potengi já despontam no cenário nacional como uma das melhores do mercado.

Alizandra entra em 2020 no seu último ano deste mandato à frente da administração municipal, sem nenhum arranhão jurídico, enquanto quase todos os prefeitos do Ceará respondem a processo por improbidade administrativa, Alizandra não carrega esse fardo.

O apoio e compreensão dos seus aliados é indispensável para o sucesso dessa administração. Com a experiência do seu esposo e ex-prefeito Titico, Alizandra dribla as dificuldades e chegará em 2020 com o Potengi respirando melhor para novas conquistas.
Por: Ferreira Junior.

Postar um comentário

0 Comentários