não mexer

header ads

Regiões de Planejamento do Estado na Assembleia Legislativa


A prefeita do município de Potengi, Alizandra Gomes (PT), participou na manhã desta quinta (10/10/2019) de uma reunião da Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado, que aconteceu na Assembleia Legislativa (AL).
Ao centro prefeita Alizandra Gomes (PT).  (Foto: Assessoria de Comunicação)
A comissão foi composta pelos Deputados: Leonardo Pinheiro (PP), eleito vice-presidente; Guilherme Landim (PDT); Romeu Aldigueri (PDT); Fernando Santana (PT); Sérgio Aguiar (PDT); Audic Mota (PSB); e Carlos Felipe (PCdoB) com o tema “O Papel dos Pequenos Negócios no Desenvolvimento Regional Cearense”.

Durante o evento, discutiu-se que a ideia seja que os parlamentares conheçam a organização territorial do Sebrae com foco no apoio aos pequenos negócios, e também, discutirem a importância de se investir em pequenos empreendedores nas diversas regiões do Estado.

A prefeita Alizandra apresentou com o apoio do SEBRAE o curso de Cutelaria que foi realizado com sucesso no município de Potengi, mais conhecida como “A Cidade Que Não Dorme”, o município é berço e predomina a profissão dos ferreiros.

Através desse curso, os ferreiros de Potengi passaram a ser chamados de Cuteleiros e com isso, possibilitou que os profissionais se atualizassem e se capacitassem, agregando qualidade na produção das ferramentas produzidas no município e assim promover o empreendedorismo, com qualificação profissional.

Com o sucesso desse curso, Alizandra mostrou o quanto é importante investir em capacitação para os artesões e pequenos profissionais desse município.

Com o olhar voltado para o desenvolvimento do município de Potengi, a prefeita não mede esforços para agregar qualificação aos profissionais do seu município e com isso, agregar qualidade e valor aos produtos produzidos naquela cidade.

Com uma administração jovem, moderna e arrojada, Alizandra mostra que mesmo administrando um município pequeno e carente, pode sim proporcionar com a valorização dos seus profissionais uma qualidade dos produtos e serviços ofertados naquela cidade.


Por Ester Freitas/Blog Ferreira JR.

Postar um comentário

0 Comentários