não mexer

header ads

JuáForró está de volta a Juazeiro do Norte. Veja a programação.

O JuáForró está de volta a Juazeiro do Norte. A festa acontecerá de 15 a 19 de junho e será gratuita. O evento foi idealizado pelo cantor e compositor, secretario de Cultura na época, Alcymar Monteiro, na gestão de Carlos Cruz, no ano de 2000. O evento promete aquecer a economia local no mês de junho, desde o comércio até o setor hoteleiro.

“Aquilo que é bom, que faz bem, nós temos que resgatar e dar continuidade. É assim com o JuáForró, da gestão Carlos Cruz, do Jejunos, da gestão Salviano e do Ciclo de Reis, da gestão Arnon, e vamos fazer uma grande festa”, destacou o Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra.

O festival cultural que resgata as tradições do Nordeste retorna ao calendário de festas juninas após mais de 10 anos. Atrações como o palhoção, a cidade cenográfica, o parque infantil e a feira de artesanato também serão atrativos na edição deste ano.

O evento acontecerá tradicionalmente no Parque de Eventos Padre Cícero. O equipamento passa por melhorias para receber o tradicional evento junino. Além da Gestão Municipal, que atuará com quase todas as Secretarias, a Polícia Militar, o Juizado de Menores, SAMU, e outros órgãos estarão presentes no evento.

Programação

Com artistas da terra, e atrações que trazem a tradição nordestina, a Prefeitura divulgou a programação. Veja as atrações do JuáForró.

15/06
Waldonys, Assisão, Fábio Carneirinho e Simone Vox.

16/06
Noda de Caju, Ana Nery Cidrão, Os Cabra de Lampião e Rafael e Gabriel.

17/06
Forró Real, Erika Diniz, Jhon Jhon e Luiz Fidelis.

18/06
Forrozão Tropykália, Raphael Alencar, Ingrid Loyanne e Jota Farias;

19/06
Bonde do Brasil, Chambinho do Acordeon, Leonardo de Luna e Avelino do Acordeon

Palhoção do Forró

No Palhoção do Forró também haverá programação musical. Confira.

15/06
Cristiane Moura e Fernandes do Acordeon;

16/06
Fan do Acordeon e Forrozão K com Nós;

17/06
Veríssimo Santos e Felipe Show;

18/06
Beto Gomes e Maria Luiza;

19/06
Moá do Acordeon e Felipe do Acordeon.

Festival de Quadrilhas

Ainda na programação junina de Juazeiro do Norte, de 23 a 25 de junho, acontecerá o Festival de Quadrilhas, no Ginásio Poliesportivo. Em 28 e 29, será realizado o Festival de Quadrilhas na zona Rural. Serão contempladas 30 grupos, 24 da zona urbana e seis da zona rural.

Fonte:Badalo

Postar um comentário

0 Comentários