não mexer

header ads

Jogos da Taça Crato chegam ao Estádio Mirandão

As equipes do Londrina e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (14), às 19h, no Estádio Mirandão, nessa primeira semana da Taça Crato. O jogo marcou a primeira partida realizada no estádio e resultou em Londrina 0 x 0 Internacional no tempo normal, com o Londrina ganhando de 4 a 2 nos pênaltis.

Em seguida, às 20h30, foi a vez do embate entre Setrap x Vasco, com resultado melhor para o Vasco, vencendo de 8 x 0 o time do Setrap.Outros jogos animaram a Taça Crato nesta quarta-feira, desta vez na Areninha do Seminário.

A partida saiu Tigres 0 x 3 Jaguar. A competição seguiu com a disputa entre União E. C. x Externato, vencendo a equipe do União E. C. por 3 a 2 o Externato.Idealizada pela Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), a Taça Crato reúne 100 equipes de futebol amador em todo o município, sendo 54 equipes da zona urbana e 46 da zona rural, se configurando como a maior competição de futebol amador do interior do Ceará.

A cada partida mais envolvimento dos desportistas e de suas torcidas. Uma verdadeira congratulação em torno do esporte que está no coração do cratense.AGENDE OS PRÓXIMOS JOGOSData: 16/08/201919h – Vila Alta x Frigorífico Central (Estádio Mirandão)19h – Crato x Avaí (Areninha)20h30 – Tunico x Comercial JDM (Estádio Mirandão)20h30 – Muriti x Biriteiros (Areninha)Data: 17/08/201914h – Estrela x Coração da Grota (Estádio Mirandão)15h30 – NSA x Academia G.A. 

(Estádio Mirandão) News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários