» » PT reedita Rede Povo, de 1989, para competir com debate da TV Bandeirantes

O PT planeja driblar a censura da TV Bandeirantes e do Judiciário recriando a Rede Povo, case de sucesso na primeira campanha de Lula à Presidência, em 1989, e realizar um debate entre os “vices” Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila no mesmo horário que a emissora realizar o encontro entre os demais presidenciáveis.

Diferente da TV Bandeirantes, que não foi autorizada a exibir vídeos de Lula, na Rede Povo o líder em todos as pesquisas de intenção de voto terá espaço garantido.

A princípio, o PT solicitou que Haddad representasse o ex-presidente no debate desta quinta-feira (9), às 22h, mas, até agora, a emissora se fez de samambaia e não respondeu ao pedido do partido.

O debate da TV Bandeirantes tem tudo para ser chocho e a Rede Povo emplacar novamente, pois terá a candidatura “tríplex” Lula-Haddad-Manuela.

No debate “tutelado” sem Lula ou Haddad, participarão os seguintes candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!