» » Camilo Santana participa de ato político com lideranças do PT


Evento marcou o lançamento da candidatura do deputado federal José Guimarães 

Abraçado por centenas de pessoas na Avenida da Universidade, em Fortaleza, o governador Camilo Santana 13 esteve presente no lançamento da campanha do deputado federal José Guimarães nesta segunda-feira (20), em grande ato político na sede do PT Ceará. “O Guimarães é um grande amigo e defensor do Ceará em Brasília. Ele merece ser reconduzido à Câmara Federal”, disse Camilo. 

Durante o evento, lideranças políticas do partido, integrantes de movimentos sociais, a juventude militante e representantes do PT nas bancadas legislativas manifestaram apoio irrestrito ao governador do Estado na sua caminhada rumo à reeleição.

Camilo Santana discursou enfatizando o histórico de luta do Partido dos Trabalhadores, e pediu ao povo para “arregaçar as mangas” na hora de fazer campanha e eleger novamente nas urnas representantes do PT na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Camilo fez questão de citar novamente a injustiça com a prisão do ex-presidente Lula. “A democracia neste país só será restabelecida plenamente com Lula livre”, disse. 

“Nós representamos um projeto que está em curso no Ceará, projeto que até há pouco tempo dirigíamos em nível nacional. Eu tenho orgulho de representar o meu partido como governador. Nós enfrentamos um momento difícil, passamos por um golpe e uma crise econômica. Mas com dedicação vamos continuar a fazer o Ceará referência de governo do PT, na gestão pública”, afirmou Camilo. 

José Guimarães exaltou o compromisso de Camilo Santana como liderança petista no Estado, exemplo de dedicação ao povo e iniciativas que beneficiam os movimentos sociais e minorias. “Eu e o governador Camilo Santana sempre estamos juntos pensando e articulando soluções para os problemas do povo do Ceará. Por isso não tem tarefa maior nossa aqui no Ceará do que reeleger Camilo Santana o governador do povo cearense”, afirmou o deputado. 

Agenda

Nesta terça-feira (21), Camilo Santana participará de caminhada às 17 horas em Fortaleza, partindo da Rua Padre Mororó, no bairro Moura Brasil. Em seguida, às 18 horas, o governador participará de adesivaço no cruzamento das avenidas Monsenhor Tabosa e Dom Manuel. A agenda do dia será finalizada com caminhada pela comunidade do Castelo Encantado, a partir das 19 horas.  

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!