» » Homem de 38 anos amarrou e estuprou criança de 09 anos em Nova Olinda-CE


Um crime revoltante de estupro de vulnerável foi registrado na cidade de Nova Olinda-CE no último dia 05 deste mês, segunda-feira. Uma criança de apenas nove anos de idade identificada pelas iniciais N. F. B foi abusada e violentada por um homem de 38 anos, causando extremo caos na vítima e sua família.

De acordo com a Polícia militar, o homem identificado por Antônio José da Silva, violentou sexualmente o menino, amarrando seus pés e mãos e depois abandonando a criança que ao chegar em casa contou para sua mãe tudo que havia acontecido.

De imediato a mãe acionou a polícia que chegou rapidamente ao local prestando apoio a família e orientando os mesmos que levaram o menor para a PEFOCE, no qual após exames o abuso foi confirmado.O estuprador foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que nojo de pessoas desse tipo meu Deus como pode ter essa coragem, covarde fila da mãe que Deus o condene e façam o pior com ele na cadeia.... Nojo nojo....😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!